Eu aprendi algumas formas de se amar nessa vida, e uma delas é o amor que eu sinto por você e você por mim, um amor grande e sem barreiras... Quase de mãe pra filha, de irmã pra irmã de amiga pra amiga, mas é de tia pra sobrinha, de sobrinha pra tia.
Não tem nada melhor nesse mundo do que o amor que podemos ter pela nossa família, afinal a gente não escolhe, simplesmente nasce com ela, e Deus acertou bem grande em ter nos colocado na mesma, pois acredito que Ele sabia que sempre que eu precisasse de alguém era pro colo da Tia que eu correria fosse pra chorar, pra falar besteira, dividir minhas vitórias, fazer perguntas difíceis, ou apenas pra estar ao seu lado.
Eu te amo e isso você sabe né, mas você sabe o valor que eu dou ao amor que você tem por mim? Se não, vou te falar é grande ein, muito grande, graaaaaaaaaaaaaande mesmo, rs
E o melhor de tudo é que não importa quantas cagadas eu faça nessa vida, sei que você estará sempre ali, e eu tenho muito o que viver, mas olha que amor mais lindo, esse é um amor que não dói e nem magoa como tantos outros, e eu confesso custei a reconhecê-lo, pois mesmo que já existisse em mim, faz pouco que compreendi o seu significado, e uma das certezas que eu tenho nessa vida é que esse amor nunca irá morrer, nem se perder!
Todo amor que houver eu desejo a você..
OHANA ♥ Rosemeire Vieira Raposo
OHANA ♥ Rosemeire Vieira Raposo
Nenhum comentário:
Postar um comentário