Acho engraçado a forma como você fica sem graça toda vez que eu ou qualquer outra pessoa a nossa volta fala de "nós" e esse está entre aspas porque não existe, e bem provável que nunca existirá, você me olha e desvia o olhar rapidamente, isso só pra que eu não veja, abaixa a cabeça e muda de assunto mais rápido ainda, suas bochechas ficam rosadas e quando tenta falar algo é como se as palavras lhe fugissem a boca.
Eu sou super irônica quando o assunto é esse e sempre faço meu drama de estar com raiva e no fim das contas começo a ficar com raiva de verdade, o que não é nada legal..
E tudo o que eu mais queria era entender, porque me sinto assim quando estou perto de você, porque você fala o que fala como se fosse algum tipo de indireta pra gente ficar ou sei la, mas me diz com todas as letras que não é isso, você me confunde e não só com palavras, mas com olhares também...
Então eu paro de falar com você, porque mais uma vez eu faço drama, e na hora de ir embora sempre dou tchau a todos e não falo contigo, você vem me pede desculpa me abraça, e me enche a testa de beijo.. Você vai embora e eu fico ai revirando minha mente e meus mil pensamentos sobre qualquer ponta de esperança nisso tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário