quarta-feira, 5 de março de 2014

Aquela coisa pertubadora de sempre


Sabe o que me perturba sempre? Saudade.

Uma saudade tão doída, que me faz chorar, saudade essa de pessoas das quais não vão mais voltar, porque se foram por obra do acaso.
Se pudesse tornava essa saudade, algo bom e gostoso e na maioria das vezes eu consigo, mas tem vezes que eu desabo, choro e falto querer sair correndo gritar aos quatro cantos volta aqui pelo amor de Deus, se despede de mim, me dá um último abraço, porque eu preciso, porque você foi e simplesmente me deixou aqui com várias histórias mal contadas, das quais eu gostaria de perguntar a você o final e o começo certo de cada uma delas, pois sei que só você poderia e saberia responder da forma correta, mas não se foi e cá estou eu sem respostas, mas mesmo sem elas, nada me impede de viver, afinal com os poucos anos de vivência, o que eu aprendi é que eu devo lutar por tudo, e não me deixar abater, porque por mais  que alguns te queira bem, nuca querem melhores que eles.
Então eu com toda essa minha saudade avassaladora, uma ou duas vezes por ano, choro, choro mesmo, ponho tudo pra fora, mas me recomponho.. porque pra maioria não convém que saibam o que eu carrego dentro do peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário