"Entre todos os piores hábitos que o ser humano adquire durante a vida, o pior e mais nocivo deles é o de acabar sendo exatamente aquilo que se é."
E essa é a mais pura realidade afinal quantas vezes alguém diz que vai mudar, mas no fim das contas sempre volta com determinados hábitos a sua vida? E isso acontece não porque a pessoa não é capaz de mudar, não, mas porque as vezes aquilo é o que faz da pessoa ser quem ela simplesmente é..
E aconteceu comigo, e por um bom e longo tempo eu mudei fiz coisas diferentes, coisas que eu em estado habitual não faria, mas não adiantou eu voltei a ser quem eu sou, porque não há nada mais desagradável do que deixar de ser o que torna você, você, por algo ou alguém, pois muitas das vezes nem sequer vale a pena então sempre voltamos ao ponto de partida..
Eu sou uma pessoa com uma personalidade forte, não sou o ser mais fácil de lidar, sou exagerada, confusa, desaforada, grossa, insolente, largada, marrenta, neurótica, orgulhosa, reclamona, preguiçosa, sem-vergonha, chata, insuportável e as vezes lenta
Mas acima de tudo eu também sou companheira, boa ouvinte, amiga, leal, engraçada ao tentar ser séria,muuuito sincera, eu!
Super viciada em música, séries, filmes, livros, revistas, redes sociais, aventuras, diversão, amigos e família..
Nenhum comentário:
Postar um comentário