sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Tentar viver, sem se arrepender...


Uma vez lhe indaguei para que pensasse na sua vida ao longo do tempo determinei uns dois ou três anos e o que você via nele, e se eu estaria presente neste futuro não tão distante, disse lhe que não me era preciso resposta, mas que refletisse sobre isso, se era possível após longos anos imaginar a minha ausência em sua vida, e que a maneira como vinha agindo de alguma forma impediria que eu estivesse ali, aparentemente te deixei pensativo, o tempo continuou passando e parece que eu não estava tão errada assim e confesso que até eu mesmo me surpreendi, mas o tempo não para, nem tão pouco a vida, o que nos resta é tentar viver sem o peso do arrependimento de nossas escolhas...



[Prii Caroline Vieira]


Nenhum comentário:

Postar um comentário