sábado, 19 de maio de 2018

A falta que você me faz...



Sonhei com você dia desses e mesmo com a saudade gritando acordei sentindo que só era você me abraçando e me dizendo que vai ficar tudo bem e que as vezes os dias vão passar mais devagar, mas o meu também vai chegar e sei que vai estar a me esperar, que é pra eu aproveitar, e não desperdiçar nenhum minuto que eu tenha ganhado se não ao lado dos que aqui ainda me restaram, a vida é curta e vou fazer jus ao meu tempo, não deixar que a tristeza me faça refém porque eu sei que a gente ainda se encontra no além.

E toda vez que eu sentar naquele mesmo sofá, eu vou esperar pela sua chegada, e vai ser a forma do meu coração se aconchegar, por saber que sua partida é finita, ainda assim cada vez que a porta abrir eu vou sorrir esperando que seja você ali.





[Prii Caroline Vieira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário