segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vem acompanhado de mistério.



Somos mais do que opostos, e muitas das coisas que pensa ou faz e da sua forma de agir, não me agradam, mas ainda assim tem algo do qual eu não descobri que me prende a você.
Talvez seja o fato de você ser totalmente diferente de todos os outros pelos quais já tive todo e qualquer tipo de interesse, ou talvez por toda essa sua forma irônica e grossa de ser, que são tão parecidas com a minha.
Sempre tive mania de escrever, mas acho que nunca escrevi tanto para alguém sem qualquer palavra certa ou com falta de fundamento.
Confusa sempre fui, confusa sempre serei, mas perto de você a palavra confusa se torna mais habitual que o normal.
Porque tudo em você, pra mim não passa de mistério, mistério do qual eu já quis muito desvendar, mas e se eu descobrir e o encanto acabar? E se for só coisa da minha cabeça?
Deixo assim um dia passa, tudo sempre passa, as vezes despercebido as vezes não, mas vai passar é tudo questão de tempo para que toda a curiosidade acabe, e esse mistério deixe de ser o que é e apareça por si só, e todo o resto da confusão acabe e volte a ser só mais uma das tantas outras que me rodeiam!


[Priscila Caroline Vieira]


Nenhum comentário:

Postar um comentário