sexta-feira, 26 de maio de 2017

Deixa esse medo de lado...




Hey deixa eu cuidar de você? Quem sabe assim por ventura você acabe gostando e queira mesmo ficar, que veja que nem sempre sou essa chata e que na verdade só quer seu bem, poder te olhar, te fazer sorrir. 

Olha pra mim me da um motivo do porque não deixar? 
Te fazer repousar em meu peito e te fazer cafuné até adormecer, acordar ao seu lado ser o primeiro motivo do seu sorriso. 

Me deixa cuidar de você, me preocupar e muita das vezes até enlouquecer por não saber onde está ou o que está a fazer, porque simplesmente esqueceu de dizer. 

Deixa, deixa eu saber seus segredos e também todos os seus medos, prometo te mostrar que em ambos eu sempre estarei te apoiando. 
Me deixa cuidar, me deixa ficar, não te exijo nada em troca, mas que prometa que vai tentar, o risco é grande e se não der certo a perda é maior ainda, mas já estamos perdendo só pelo medo da tentativa.. 

Então não se afasta assim, volta aqui, quem sabe você não descobre que também gosta de mim...


[Prii Caroline Vieira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário