quarta-feira, 7 de junho de 2017

Happy Birthday!


Adalberto de Souza Melo


Editando esse texto que já estava pronto a pouco mais de um mês, talvez você nem sequer chegue a ler isso, mas já não escrevo mais necessariamente para que veja até porque como você disse pra mim ano passado, esse ano eu posso dizer que é você que não ta merecendo os parabéns hahahaha

A vida é cheia de altos e baixos e no nosso caso ultimamente mais baixos do que altos, hoje é o seu dia e não iremos comemorar juntos,  a intenção era sim comemorar a data contigo, mas as coisas mudam muito rápido e eu decidi me retirar, por motivos maiores, você melhor que ninguém sabe de cada um deles, não é preciso citar.

É inevitável pensar em todos os anos que já nos conhecemos e em todos os momentos que já passamos juntos e que diz muito sobre a amizade que tivemos, eu te quis como minha certeza até quando tudo dizia que você não seria, eu quis tanto isso que hoje me encontro aqui com a única certeza de que o que eu quero é que você seja feliz. E pra você essa pode ser só mais uma das minhas várias bobagens, mas saiba que ainda assim eu te desejo todas as conquistas possíveis e também as impossíveis que o universo venha conspirar somente ao seu favor!

Você foi e de alguma forma é uma das pessoas mais importantes da minha vida, poderia te ligar, te mandar uma mensagem simples que fosse só pra poder deixar registrado, mas preferi apenas registrar aqui, até porque cansa se espremer pra caber onde não cabe a gente e foi o que eu senti por muito tempo, mas amar é também deixar partir, e foi exatamente o que eu fiz, pode ser que um dia volte, mas não há intenção para o mesmo tão cedo.

E o que eu quero hoje é que você sinta-se feliz, porque no mundo tem alguém que diz:
Que muito te ama! Que tanto te ama! Que muito, muito te ama. Que tanto te ama! E que você esteja rodeado por essas pessoas, que não lhe falte nada e que venha se tornar o homem incrível, que eu sei que há de ser.

Feliz aniversário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário