domingo, 15 de outubro de 2017

Meu próprio abismo...



Eu lutei tanto pra não me deixar cair mais uma vez dentro do meu próprio abismo, que mesmo com tanta gente me estendo a mão, hoje a unica vontade é deixar que vá até sete palmos depois do chão, eu fui cansando de tentar explicar que eu não aguentava mais, de como eu me sentia impotente e ver que pra muitos era só mais um dos meus dramas, mas fui cansando de fingir que ia tudo bem, de como eu tentei compreender tudo e todos, e com isso parecia que eu ficava cada vez menos tolerável e a compreensão que eu já não sentia que tinham para comigo também diminuía, e assim nunca parecia que o que eu fazia era bom ou suficiente pra ninguém.
Mas nem tudo que eu tenho é preguiça ou falta de vontade de fazer as coisas, as vezes eu até quero e quero muito, mas algo em mim sempre acaba me puxando pra baixo eu me auto saboto e acabo ficando cada vez mais perdida e ate as coisas mais simples que me davam prazer acabam perdendo o sentido no meio disso tudo.
Na verdade parece que mais nada faz sentido, depois de tanto tentar falar e/ou explicar já virou uma total bagunça que agora é impossível até pra mim descrever, restanto so a sensação de sempre incomodar tudo e todos a minha volta, o que me levou a me isolar e interagir cada vez menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário