segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Karma...



Então eu fui guardei meu coração magoado, deixei ele de lado, me revirei, me desdobrei pra poder deixar tudo o mais normal e menos estranho possível, não só pra mim, aí você vem e quer bagunçar tudo de novo, e eu fico aqui lutando contra mim mesma porque eu sei o final dessa história, é que o seu lugar preferido, faz tempo, já não é mais aqui.

O egoísmo é tanto que fico impressionada de como você não o vê, de quantas vezes eu pedi pra que não fizesse seu parque de diversão em mim, e ainda assim, você taca tudo pro alto e quando eu menos espero de novo e sempre acaba voltando aqui.

A diferença é que dessa vez eu decidi ser mais forte, dessa vez eu disse e deixei bem claro que não deixaria isso passar batido, e mais uma vez você não me ouviu.

Tem gente que gosta de brincar com fogo, você além do tudo ainda ta jogando gasolina em cima, mas a vida é um KARMA e tenho pra mim que o tempo vai passando e você vai sentindo ele cair sobre ti, só não diz que não te avisei, boa sorte vivendo sem mim!!


[Prii Caroline Vieira]


Nenhum comentário:

Postar um comentário