segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Quantas vezes...




Quantas vezes mais ainda irei ter de ouvir você dizer que não é a mim que quer, sendo que eu continuo sem pedir o mesmo?

Quantas vezes mais vou ter de vê-lo a me destratar na frente de quem nos conhece, sem que ao menos esteja falando contigo?

Quantas vezes mais vou vê-lo dizer que vai se afastar, sendo que nunca mais fiz por onde de te ver ficar?

Quantas vezes mais ainda vou vê-lo a se desculpar, e voltando atrás pra dizer que não era isso o que realmente queria?

Quantas vezes mais terei de repetir que meu único erro foi gostar de mais e ver você cutucar até que eu me deixe levar?

Quantas vezes mais terei de vê-lo mentir, até que entenda que a mim, não engana mais?

Quantas vezes mais terei de vê-lo me magoar e depois repetir as mesmas palavras de sempre que nem de longe essa foi a intenção? 

Quantas vezes mais terei de perguntar se imagina sua vida sem mim, a resposta ser sempre não e ainda assim ver que meu espaço continua a diminuir?

Quantas vezes ate você perceber que eu não tenho mais nada a te oferecer, que o que tinha de bom aqui você já pegou pra si, e apesar de dizer considerar você continua a me destruir?

Quantas vezes?



[Prii Caroline Vieira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário