domingo, 31 de dezembro de 2017

RETROSPECTIVA 2017





















Esse foi um ano bem conturbado, muita coisa aconteceu, começou parecendo que ia ser com mais altos do que baixos, mas somos surpreendidos sempre, apesar de tudo eu sorri e aproveitei cada instante ao lado de quem esteve comigo, chorei com a maioria dos mesmos. Meti os pés pelas mãos como sempre, mas absorvi a maioria que errado ou não eu aprendi.

Foi o ano que minha Bilu completou seus 15 anos, e junto a seus pais enfim conseguiram a casa própria, mas não é só de conquistas que foi feito o ano, quem me conhece sabe que os fins de ano, são muito difíceis pra mim, esse conseguiu ser um pouquinho pior porque perdi o meu vôzinho, meu coração dói só de lembrar, por isso eu sempre agradeço por quem eu tenho comigo, e dou valor a cada, valeu galera por mais esse ano!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário